Seja bem-vindo(a), Faça login

Forma para Pizza de pedra sabão com alça de cobre
  • Forma para Pizza de pedra sabão com alça de cobre
  • Forma para Pizza de pedra sabão com alça de cobre
  • Forma para Pizza de pedra sabão com alça de cobre

Forma para Pizza de pedra sabão com alça de cobre

Sku: 2512

Categoria: Forma para Pizza

Por R$ 59,00

à vista R$ 56,05 economize 5% no Depósito Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Compre Forma de Pizza de pedra sabão, tem como vantagem a sua longa durabilidade; retém o calor por longo tempo; não altera o sabor dos alimentos; não é atacada por ácidos; além de ser bonita e decorativa, e sem dúvida sua pizza vai ficar muito mais gostosa,experimente!

Medidas Diâmetro: 29 cm

Informações do Produto

 Forma de Pizza de pedra sabão, tem como vantagem a sua longa durabilidade; retém o calor por longo tempo; não altera o sabor dos alimentos; não é atacada por ácidos; além de ser bonita e decorativa, e sem dúvida sua pizza vai ficar muito mais gostosa,experimente! Medidas Diâmetro: 29 cm

Modo de "cura" da FORMA DE PIZZA de pedra sabão : Untar a forma totalmente (dentro e fora) com óleo vegetal. Deixá-la por 2 horas no forno a uma temperatura de 200ºC. Após este tempo, desligar o forno. Esperar que o produto volte a temperatura ambiente e lave-o normalmente. Repetir todo o processo mais uma vez e a forma estará pronta para uso. Importante:para uso normal em fornos basta fazer o procedimento 1 uma vez.

Receita de Pizza de Mussarela e Champignons para fazer na forma de pedra sabão Ingredientes 1 receita de massa de pizza (veja na seção de pizzas do Bacaninha) 12 ou mais cogumelos secos (tipo funghi secchi) 8 colheres (sopa) de azeite de oliva 4 xícaras (chá) de cogumelo fresco ou em conserva cortado em fatias finas sal a gosto 2 xícaras (chá) de mussarela ralada ou picada pimenta-do-reino a gosto

Preparo Prepare a massa. Cubra os cogumelos secos com água morna e deixe por 30 minutos ou mais. Unte bem 2 formas de pizza com azeite. Coloque um dos círculos em uma forma e vá apertando e esticando a massa para forrar todo o fundo em uma espessura uniforme. Não amasse com um rolo, mas com a mão. Repita a operação com a outra metade. Cubra as formas e deixe a massa descansar em lugar quente por 30 minutos. Enquanto isso, aqueça o forno a 175°C. Espalhe, sobre cada pizza, uma camada de cogumelo fresco. Polvilhe um pouco de sal. Cubra com a mussarela e polvilhe com bastante pimenta. Regue com o restante do azeite. Leve ao forno e asse até a mussarela derreter (cerca de 15 minutos). Transfira as formas para a posição mais baixa do forno e deixe por mais 5 minutos para que a massa fique crocante.

Pizza de Pêra com Gorgonzola para fazer na forma de pedra sabão Receita: Pizza na Pedra Ingredientes 1 massa de pizza média 200gr de mussarela 50gr de catupiry 250gr de pêra 20gr de nozes picadas 100gr de molho de tomate orégano a gosto. Modo de preparo Refogue as fatias de pêra ligeiramente na manteiga com uma pitada de açúcar. Espalhe o molho de tomate na pizza. Acrescente a mussarela, o gorgonzola e o catupiry uniformemente e leve ao forno. Ao sair do forno adicione as fatias de pêra, o orégano e as nozes picadas.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!